Eu sempre me perguntei do porque de sorrir, e sempre falavam a mesma coisa : sorrir expressa o seu humor, mas eu já perdi a esperança.
Durante minha jornada na vida, tenho enfrentado grandes problemas relacionados a felicidade. Me aprofundei ainda mais nessa tremenda escuridão, procurando sempre um caminho para que daqui pra frente, eu venha a sorrir novamente.
Esses eventos é decorrente de uma vida cheia de amarguras, tristezas, relacionadas a paixão dos seres humanos. Por conta disso, vim a perder minha fé de encontrar alguém que me completasse nesse Mundo. Sempre observei as demais pessoas, em shoppings, ruas e até mesmo em eventos de grandes portes, e sempre me vinha aquela dúvida na cabeça: O que eles tem que eu não tenho? dinheiro? um porte físico descente? ou mesmo uma beleza exuberante? o que, o que, o que?
Pretendo ficar sozinho agora, do que encontrar um yin para mim. Pois se não, me arrependerei novamente, ficar mal por isso e olhe lá.
Então, ainda resta motivos para eu sorrir? ou será que todo sorriso que dei nessa minha vida, não passava de uma simples ilusão?
Bem-vindos ao blog A língua de Luana! Esse blog atua como um elemento integrador de relacionamento e aprendizagem. Por meio dele, divulgo materiais de interesse à língua portuguesa, ao jornalismo, à literatura, à educação, enfim, temas que me fazem bem enquanto pesquisadora. Além de divulgar o que ando "aprontando" por aí... seja em projetos ou trabalhos como professora, jornalista, amante da linguagem! Convido você a fazer parte deste espaço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
No quadro abaixo, há a relação de correspondência entre os pronomes pessoais retos e oblíquos: Morfologicamente, os pronomes tê...
-
Transitividade verbal diz respeito à significação do verbo: completa ou não. A classificação é: 1. Verbo intransitivo (VI): possui s...
-
“Quem espera que a vida seja feita de ilusão, pode até ficar maluco ou morrer na solidão, é preciso saber viver...” ( Titãs ). A música já ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário