quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Amor

“Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor eu nada seria

É só o amor! É só o amor
Que conhece o que é verdade
O amor é bom, não quer o mal
Não sente inveja ou se envaidece

[...] É só o amor! É só o amor
Que conhece o que é verdade

Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor eu nada seria”
(Legião Urbana)

Este é um dia que geralmente as pessoas fazer muitos pedidos, desejam muitas coisas boas para os que estão a sua volta. O que ótimo para a alma, para o ego e faz os bons sentimentos serem perpetuados.
Mas, mais do que desejar, hoje também é um dia de agradecer! Tantas coisas boas acontecem, às vezes, pequenas, que passam despercebidas no corre-corre do dia a dia, mas que merecem nosso olhar!
Agradecermos por estarmos vivos, por termos saúde, por termos amigos, por termos conquistados novas aventuras no ano que passou; pode ter sido aquele emprego novo, a boa nota na prova, uma publicação, as aprovações. Obrigada por terem compartilhado 2014 comigo!!!
E o que eu desejo? Desejo para todos nós muito amor, como já cantava Legião, só o amor “conhece a verdade”!! Mais amor ao próximo, à vida, aos amigos, ao trabalho, ao momento!!


Luana Iensen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O preconceito linguístico na região de Carazinho.

Hoje divido o espaço com uma colega do curo. Aproveitem o texto: O preconceito linguístico na região de Carazinho. O relato apresentado po...