quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ainda restam motivos para eu sorrir?

Eu sempre me perguntei do porque de sorrir, e sempre falavam a mesma coisa : sorrir expressa o seu humor, mas eu já perdi a esperança.

Durante minha jornada na vida, tenho enfrentado grandes problemas relacionados a felicidade. Me aprofundei ainda mais nessa tremenda escuridão, procurando sempre um caminho para que daqui pra frente, eu venha a sorrir novamente.

Esses eventos é decorrente de uma vida cheia de amarguras, tristezas, relacionadas a paixão dos seres humanos. Por conta disso, vim a perder  minha fé de encontrar alguém que me completasse nesse Mundo. Sempre observei as demais pessoas, em shoppings, ruas e até mesmo em eventos de grandes portes, e sempre me vinha aquela dúvida na cabeça: O que eles tem que eu não tenho? dinheiro? um porte físico descente? ou mesmo uma beleza exuberante? o que, o que, o que?

Pretendo ficar sozinho agora, do que encontrar um yin para mim. Pois se não, me arrependerei novamente, ficar mal por isso e olhe lá.

Então, ainda resta motivos para eu sorrir? ou será que todo sorriso que dei nessa minha vida, não passava de uma simples ilusão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O preconceito linguístico na região de Carazinho.

Hoje divido o espaço com uma colega do curo. Aproveitem o texto: O preconceito linguístico na região de Carazinho. O relato apresentado po...