terça-feira, 31 de outubro de 2017

Será que olhamos realmente para dentro da pessoa?

Será que olhamos realmente para dentro da pessoa? ou deixamos isso passar?

Não!

Nos dias de hoje, é muito fácil encontrar pessoas que esqueceram de olhar para dentro. Por exemplo: existe gente  na alta sociedade que não lembram como é tratar  alguém bem. 

Passei por momentos difíceis em minha vida por conta de ilusões que tive no meu cotidiano. Me apaixonei por damas que estavam ali, não pelo jeito que sou, mas por pessoas que só estavam presentes no momento por interesse. Por conta disso, comecei a olhar para minha vida de uma outra maneira, a maneira de não ter mais fé!

Na atualidade, é muito comum encontrarmos seres humanos que ignoram os demais esquecidos desse Mundo. Vivenciei momentos, onde neles encontrei pessoas que só estavam ali por interesse: como pela beleza da pessoa, ou mesmo pelo dinheiro que a mesma possui, do que por olha-la por dentro e encontrar o verdadeiro motivo de amar.

Prefiro muito mais ser feio, gordo ou magro, e tratar uma dama como ela merece ser tratada, do que ser uma pessoa cafajeste, cara de pau e desrespeita-la.

Então vale a pena olhar só para a beleza da pessoa e se iludir? ou esperar que a pessoa olhe para dentro de ti, e ver quem realmente é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O preconceito linguístico na região de Carazinho.

Hoje divido o espaço com uma colega do curo. Aproveitem o texto: O preconceito linguístico na região de Carazinho. O relato apresentado po...