sábado, 21 de outubro de 2017

Até logo II

Eis que a rotina volta a se reestabelecer. Claro que a distância geográfica jamais será esquecida. Mas...chega um tempo em que começamos a nos acostumar com a nova realidade, horários, costumes...
Entre as turbulências e o já está no lugar, o fim da noite é aquele hiato do dia. É quando as lembranças vêm sem ser convidadas e não aceitam um tchau. É aí que a saudade aperta, dói, machuca, para só depois confortar.
Confortar? Sim. Pode parecer para você, leitor, mas eu tenho uma filosofia de vida: mesmo nos piores momentos, na dificuldade, encontre o lado bom disso. Tudo têm dois lados, basta escolhermos qual iremos alimentar, regar, florescer.
Por isso, deixo a saudade machucar, doer para depois respirar fundo e, então, fortalecer-me a fim de seguir no caminho dos meus sonhos. Assim, a saudade é reconfortante porque sei que tem alguém (s) zelando por mim no outro lado país, assim como eu continuando mentalizando positividades para eles daqui.

Luana Iensen Gonçalves

“Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é
É, não conte o tempo por nós dois
Pois, a qualquer hora posso estar de volta
Depois que a noite terminar

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer
É, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão, me solta
E deixa a sorte me buscar

Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim
E você, se puder, não me esqueça

Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhada por mim, sim
Não tenho hora pra voltar, não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar

Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim
E você, se puder, não me esqueça

Não, não, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão, me solta
E deixa a sorte me buscar
Não, não, não tenho hora pra voltar, não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar”
(Vou Deixar, Skank, Compositor: Samuel Rosa - Chico Amaral)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O preconceito linguístico na região de Carazinho.

Hoje divido o espaço com uma colega do curo. Aproveitem o texto: O preconceito linguístico na região de Carazinho. O relato apresentado po...