segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Qual o sentido de amar?

Por que será que a vida já foi tão injusta comigo?

Será que é porque tudo o que eu faço é algo ruim?

Como sempre foi do meu ser, já fui muitas vezes humilhado, magoado e injustiçado nessa vida.Por conta desse ocorrido, cai na famosa rede chamada de ironia. 

Nela, estive perdido em grandes dimensões criadas pela minha própria mente, onde a mesma colocou-me em grandes enrascadas chamadas de amor.

Com isso, fiquei escondido, sem saber para onde ir. Me apaixonei por pessoas que só estavam perto de mim por pena mesmo, do que estar ali por sentir algo por mim. Por causa disso, fiquei louco, me amargurei tanto que tranquei meu coração a sete chaves de pura solidão.

Qual a razão para eu estar vivo?

Sempre que penso o porque de tratar as pessoas bem, é para ser humilhado ainda mais?
Eu tento sempre tratar uma mulher ou homem bem, pois eu penso que com um pouco de compaixão, ela ou ele se sentirá bem.

Mas hoje em dia, não se vê mais isso. Parece que o Mundo se esqueceu o verdadeiro sentido de respeitar o próximo do mesmo jeito que nos tratam.
Perdi a fé há muito tempo atrás e ainda não recuperei-a totalmente. Não será tão cedo e nem tão longe. 

Concluindo, qual sentido disso tudo? É para ser amado ou amar o próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O preconceito linguístico na região de Carazinho.

Hoje divido o espaço com uma colega do curo. Aproveitem o texto: O preconceito linguístico na região de Carazinho. O relato apresentado po...